Hannah W. Smith

Hannah Whitall Smith, nascida Hannah Whitall, (nascida em 7 de fevereiro de 1832, Filadélfia, Pensilvânia, EUA – morreu em 1 de maio de 1911, Iffley [perto de Oxford], Inglaterra), evangelista e reformadora americana, uma importante oradora pública e escritora da Santidade movimento do final do século XIX. Influenciada pelo movimento de Santidade de base Wesleyana, um credo avivalista baseado na santificação pela fé e na experiência direta de salvação. Hannah era conhecida como o “anjo das igrejas” tanto por sua eloquência quanto por sua aparência em seus discursos evangelísticos para grandes reuniões em toda a Grã-Bretanha. Hannah então começou a escrever.

Hannah Whitall Smith foi uma autora cristã do século XIX conhecida por seus escritos sobre espiritualidade e vida cristã. Hannah Whitall Smith é conhecida por ter escrito um livro que se tornou um best seller:

“The Christian’s Secret of a Happy Life” (O Segredo do Cristão para uma Vida Feliz) – Publicado originalmente em 1875, este livro se tornou um clássico da literatura cristã e um best seller, explorando temas como a vida abundante em Cristo, a confiança em Deus e a experiência da alegria e da paz interior.
“The Christian’s Secret of a Happy Life” teve um impacto significativo e continua sendo lido e apreciado por muitos leitores até hoje. A obra oferece uma perspectiva encorajadora e prática sobre a vida cristã e é frequentemente recomendada para aqueles que buscam uma vida espiritual mais profunda.

Livros Disponíveis

O Segredo de Deus Para a Felicidade

R$37,90

Leia Também

Compre com a gente de três formas seguras:

  • Cartão de crédito:
    O pagamento com cartão de crédito é a modalidade mais utilizada pelos consumidores brasileiros e aceito por todas as lojas virtuais. Além disso, ele permite parcelar compras e ter a confirmação de pagamento em poucos minutos. Para garantir a segurança dos seus dados, mantemos o certificado SSL e selos de segurança atualizados.
  • Boleto bancário:
    O boleto bancário é uma alternativa escolhida por pessoas com baixo limite no cartão ou mais desconfiadas. É necessário ficar atento à data de vencimento e lembrar de efetuar o pagamento. Assim que confirmado, sua mercadoria será enviada.
  • Pix:
    O Pix é um sistema de pagamento lançado pelo Banco Central em 2020 que permite transações em tempo real, 24/7. É possível usar um código de identificação ou QR Code. As transferências e pagamentos são feitos em no máximo dez segundos, o que o tornou o favorito dos consumidores. Aproveite essa facilidade para aumentar sua taxa de conversão.