Rua Belmiro de Almeida, 56 Bairro Aparecida – Belo Horizonte (MG), Brasil,
CEP: 31230-230
contato@osdiscipulos.com.br

Enviar email

Agradecemos por entrar em contato conosco. Por favor, preencha o formulário abaixo para que possamos ajudá-lo da melhor maneira possível. Nós nos esforçamos para responder todas as mensagens em até 48 horas úteis.

    Perguntas frequentes

    Aqui, reunimos as respostas para as dúvidas mais comuns que nossos clientes têm em relação ao nosso ecommerce. Esperamos que isso ajude a esclarecer qualquer incerteza que você possa ter.

    No caso de arrependimento de compra, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. A devolução deve ser feita por logística reversa, com a mesma empresa que fez a entrega, e o produto deve estar em sua embalagem original e sem ter sido usado ou manuseado de forma que impossibilite seu retorno ao estoque. Os brindes recebidos também devem ser devolvidos. Após receber o produto, e ele estar em perfeitas condições, o reembolso pelos custos do produto e envio será feito em até 7 dias, podendo ser em forma de estorno no caso de cartão de crédito, depósito em conta no caso de boleto ou em forma de cupom de desconto no site, conforme escolha do cliente.

    Para solicitar a troca ou cancelamento, é preciso enviar um e-mail para contato@osdiscipulos.org.br com o número do pedido, motivo da troca ou cancelamento e, no caso de defeito, fotos que indiquem o defeito. O produto deve ser devolvido na caixa original de envio ou em uma embalagem similar e a nota fiscal deve ser enviada junto com o pedido, em plástico transparente na parte de fora da caixa, ou na embalagem original do envio. Os brindes recebidos também devem ser devolvidos. Após o recebimento da mercadoria, nossa equipe irá analisar os produtos recebidos e o pedido de troca ou cancelamento será rejeitado se o produto apresentar sinais de uso ou que foi violado, ou se o produto não apresentar defeito de fabricação ou foi identificado dano não relacionado ao seu processo de fabricação.

    Caso a troca ou cancelamento seja aprovado, o valor pago no produto e, caso a compra tenha sido de apenas o item de troca, do frete também será devolvido. A devolução pode ser em forma de estorno no caso de cartão de crédito, depósito em conta no caso de boleto ou em forma de cupom de desconto no site, conforme escolha do cliente. O Movimento dos Discípulos irá realizar essa devolução no prazo de até 7 dias úteis da aprovação de cancelamento ou troca.

    Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Empresa terceirizada.

    Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

    Nós enviamos informações de rastreamento do pedido para o e-mail cadastrado no momento da compra. Se você não recebeu essas informações, entre em contato com o nosso suporte ao cliente.

    Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

    Você pode comprar com a gente de duas formas:

    1) Boleto bancário.
    Usando a forma de boleto bancário, um boleto será gerado e enviado ao seu e-mail no momento da compra. Assim que efetuado o pagamento, o prazo de compensação é (1) um dia útil. E assim que confirmado será feito o envio da sua mercadoria.

    2) Cartão de crédito.
    Se você optar por comprar pelo cartão de crédito, no momento da compra você vai precisar colocar o número de código do seu cartão e confirmar as informações. A vantagem é que seu pedido é liberado na hora e já começamos a prepara-lo para envio. E pode ficar tranquilo que todo o sistema da Loja dos Discípulos é segura e os dados do seu cartão ficarão gravados de forma criptografada.

    Faça sua compra com segurança e agilidade conosco ainda hoje!

    Nós atualizamos regularmente nossas políticas em nosso site. Verifique a seção de “Nossas Políticas” no rodapé do site para se manter atualizado.

     

    Compre com a gente de três formas seguras:

    • Cartão de crédito:
      O pagamento com cartão de crédito é a modalidade mais utilizada pelos consumidores brasileiros e aceito por todas as lojas virtuais. Além disso, ele permite parcelar compras e ter a confirmação de pagamento em poucos minutos. Para garantir a segurança dos seus dados, mantemos o certificado SSL e selos de segurança atualizados.
    • Boleto bancário:
      O boleto bancário é uma alternativa escolhida por pessoas com baixo limite no cartão ou mais desconfiadas. É necessário ficar atento à data de vencimento e lembrar de efetuar o pagamento. Assim que confirmado, sua mercadoria será enviada.
    • Pix:
      O Pix é um sistema de pagamento lançado pelo Banco Central em 2020 que permite transações em tempo real, 24/7. É possível usar um código de identificação ou QR Code. As transferências e pagamentos são feitos em no máximo dez segundos, o que o tornou o favorito dos consumidores. Aproveite essa facilidade para aumentar sua taxa de conversão.